Foto: Google Street View/Reprodução
Todas as Agências de Atendimento ao Cliente da Copasa estão sendo reabertas em Minas Gerais desde a última segunda-feira (26). Na semana passada, 61 unidades localizadas em 55 municípios (incluindo duas em Contagem) já haviam retomado o atendimento presencial, interrompido por causa da pandemia de Covid-19.
Por enquanto, porém, é preciso agendar data e horário para comparecer a uma agência da companhia. A medida visa evitar aglomerações e, assim, diminuir o risco de contaminação pelo novo coronavírus. No município contagense, há três unidades: nos bairros Eldorado, Nova Contagem e Ressaca.
As marcações de atendimentos podem ser feitas on-line ou pelo telefone 0800 0300 115. Os clientes que ainda não forem cadastrados no site precisarão fazer um cadastramento simples para prosseguir com a solicitação.
“A Copasa esclarece que todos os empregados da companhia que estarão à frente do atendimento receberam treinamento e instruções para atender os clientes de forma segura”, garante a empresa.
Ainda de acordo com a companhia, o atendimento virtual continua sendo feito. Os serviços podem ser solicitados por meio da Agência Virtual ou do Fale Conosco, disponível no site; pelo aplicativo Copasa Digital; e pela central de atendimento telefônico no número 115, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.
Agências da Copasa em Contagem:
- Eldorado
Avenida José Faria da Rocha, 4.092 – Eldorado
- Nova Contagem
Rua VP-1, 1.725 – Nova Contagem
- Ressaca
Rua Rodrigues da Cunha, 268 – Ressaca
Matéria relacionada
Agências da Copasa reabrem em Contagem