Fotos: Divulgação
O músico mineiro colhe os frutos do sucesso do novo videoclipe, "Tão Bom", lançado em dezembro de 2024. A produção com a direção de Rhodes Madureira e com a participação especial do músico Patrick Blancos, tem emocionado o público.
Inspirado na relação com a filha, a canção "Tão Bom" já está disponível em todas as plataformas de streaming.
A canção retrata a perspectiva de um pai observando momentos de alegria e liberdade de sua filha, como cantar, dançar e brincar. "A música carrega um caráter afetivo e de boas memórias, já que compus quando ela era bem mais nova", explica Gustavo.
O videoclipe reforça a conexão ao explorar o carinho e a ternura de um pai por sua filha, transmitindo uma mensagem de amor e reflexão sobre os laços familiares.
As cenas íntimas, que capturam momentos do cotidiano entre Gustavo e sua filha, são um dos grandes destaques da obra.
A parceria com Patrick Blancos também é motivo de celebração. "Trabalhamos juntos em diversos projetos, e a conexão que temos é muito forte, mesmo vivendo em cidades diferentes", conta Gustavo.
A direção de Rhodes Madureira, parceiro de longa data, trouxe uma estética visual rica e significativa ao projeto.
Embora seja amplamente reconhecido por suas composições instrumentais, Gustavo encara "Tão Bom" como uma oportunidade de se aproximar de um novo público.
"Quero mostrar meu lado como compositor de canções e apresentar uma mensagem bonita através da letra feita pelo Patrick", afirma.
Os bastidores do clipe trouxeram desafios, como a regravação do piano para garantir autenticidade na performance, diferenciando o single da produção audiovisual. "Foi essencial para transmitir a essência da música", explica o artista.
Além do videoclipe, Gustavo planeja novos projetos, incluindo a produção de um álbum, previsto para 2025, enquanto continua a se apresentar com seu trio.
Disponível no canal oficial do YouTube de Gustavo, o clipe foi realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo no município de Contagem.
Serviço:
Videoclipe: "Tão Bom" de Gustavo Figueiredo
Onde assistir: Canal oficial no YouTube
Disponível em todas as plataformas de streaming
Fonte: Assessoria de imprensa