Foto: Divulgação
Com o slogan: “Plantar é resistir”, o Boi Rosado Ambiental promove novamente a doação de 500 mudas neste domingo (22/6), a partir das 11h, na entrada do Parque Municipal em Belo Horizonte.
A iniciativa promove a conscientização ecológica por meio de gestos concretos, como o plantio de árvores e a valorização da natureza em espaços urbanos. As mudas são de espécies variadas, adequadas ao clima da capital mineira, e serão entregues gratuitamente ao público.
O projeto convida voluntários que desejem contribuir com a logística da ação. Os interessados devem comparecer ao local a partir das 10h.
Segundo o idealizador do Boi Rosado, Severino Iabá, a ideia é despertar o senso de responsabilidade coletiva sobre o meio ambiente e incentivar o plantio de árvores nas residências, praças e comunidades.
“Cada árvore plantada é uma semente de futuro. Nosso objetivo é mobilizar as pessoas a cuidarem do planeta com pequenos, mas poderosos gestos”, enfatiza Iabá.
Serviço
Doação de Mudas do Projeto Boi Rosado Ambiental
Domingo (22/6), a partir das 11h
Entrada principal do Parque Municipal de Belo Horizonte – Av. Afonso Pena
Voluntários devem chegar às 10h
Informações: (31) 99171-1314

Fonte: Assessoria de imprensa