Foto: PCMG
Foi preso o cabo da Polícia Militar de 33 anos, do 18º Batalhão de Contagem, suspeito de atropelar e matar homem em situação de rua, na madrugada do domingo (14/9), no bairro Santa Cruz, em Contagem
O atropelamento aconteceu na rua Barcelona e segundo testemunhas, o homem vivia em situação de rua, foi encontrado já sem vida, com múltiplos ferimentos, no meio da via. A vítima, de cerca de 35 anos, ainda não foi identificada.
A PM foi acionada, fizeram diligências e localizaram o veículo envolvido, um Honda Civic branco, abandonado na praça Paulo Pinheiro Chagas, no bairro Eldorado. O condutor, que se apresentou como policial militar lotado no 18º Batalhão, foi localizado na boate Havanna, na avenida Londres, também em Contagem.
De acordo com a ocorrência, o militar apresentava sinais visíveis de embriaguez. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, afirmando apenas que havia consumido bebida alcoólica na tarde anterior e não se lembrava de ter atropelado alguém.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que segue investigando o caso e trabalha para identificar oficialmente a vítima.
Fonte: PCMG