Data de publicação: 20-10-2025 17:42:00 - Última alteração: 20-10-2025 17:46:54

Tiros disparados em festa atingem pacientes de clínica de reabilitação

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

Os disparos que saíram de uma chácara na noite deste domingo (19), atingiram o refeitório de uma clínica de recuperação no bairro Quintas Coloniais e feriram dois pacientes. A Polícia Cívil investiga para identificar os responsáveis pelos tiros.

Dois pacientes de uma clínica de reabilitação ficaram feridos na noite deste domingo (19), após tiros disparados durante uma festa atingirem o prédio onde estavam internados, no bairro Quintas Coloniais, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os disparos teriam partido de uma chácara localizada em frente à Clínica Coloniais, especializada no tratamento e recuperação de dependentes químicos. 
Testemunhas relataram que uma festa acontecia no local e, em determinado momento, tiros foram efetuados na direção da clínica.

Os disparos perfuraram paredes e mesas do refeitório, onde alguns pacientes estavam reunidos. Dois deles foram atingidos por estilhaços, um na coxa e outro no pé. Ambos receberam atendimento médico imediato e foram levados a hospitais da região. 

Ainda segundo testemunhas, a festa reunia várias pessoas, mas ninguém conseguiu identificar com precisão de onde vieram os tiros ou quem seria o autor dos disparos.

Serviço:

A Polícia Militar de Minas Gerais pede que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores dos disparos seja repassada, de forma anônima, ao Disque Denúncia 181.

Fonte: PMMG
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br