Foto: Robson Rodrigues
A vítima de 40 anos que saiu do CAPS, na noite do domingo (30/11), ainda estava em surto, quando foi atingida por um Chevrolet Prisma vermelho, na Rua Buganville, em Contagem. O atendimento demorou cerca de 30 minutos.
Na noite do domingo (30/11), uma mulher identificada como Viviane Cléia, de 40 anos, foi atropelada por um Chevrolet Prisma vermelho enquanto caminhava pela Rua Buganville, próximo ao número 1702, no bairro Eldorado, em Contagem.
De acordo com o ex-marido da vítima, que a acompanhava no momento do acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro.
Viviane, que havia acabado de sair do CAPS Eldorado, insistiu em caminhar pela rua, mesmo apresentando sinais claros de desorientação.
Segundo testemunhas, vários carros e motos chegaram a desviar, mas o Prisma acabou atingindo Viviane na lateral do veículo. Com o forte impacto, o retrovisor do carro ficou pendurado e seguiu sem parar.

Vizinhos assustaram
Moradores da rua ouviram o barulho do atropelamento e saíram das casas e apartamentos. Muitos tentaram chamar o SAMU, mas todos relataram grande dificuldade para acionar socorro, alegando falta de ambulâncias disponíveis naquele momento.
Um médico que passava pelo local se prontificou a dar os primeiros atendimentos e conseguiu acalmar a vítima até a chegada do socorro.
Após cerca de 30 minutos, uma equipe do SAMU chegou ao local. Viviane apresentava um corte profundo na cabeça e o sangue escorreu pelo asfalto.
Ela foi estabilizada e levada para o pronto-socorro em Contagem em estado estável.

Serviço
Quem tiver informações sobre o veículo envolvido, um Chevrolet Prisma vermelho, com retrovisor danificado, pode acionar a Polícia Militar pelo 190 ou Disque Denúncia de forma anônima, se preferir.
Reportagem
Robson Rodrigues
DC Online

