Data de publicação: 08-04-2014 00:00:00

Ingressos para a final da Superliga Masculina já estão sendo vendidos

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Reprodução/Contagem TV

Os torcedores que desejam comparecer na final da Superliga Masculina de Vôlei, que será disputada entre o Sada Cruzeiro e Sesi-SP, já podem adquirir os ingressos pelo site ou pelo telefone 4003-1527. A decisão será realizada neste domingo (13), às 10 horas, no Ginásio do Mineirinho.

A venda no Ginásio do Mineirinho e no Ginásio do Cruzeiro começa nesta quarta-feira (9). Os ingressos podem ser adquiridos de quarta a sábado (12), das 10 horas às 18 horas. No dia do jogo, se restarem ingressos, a bilheteria do Mineirinho vai estar aberta de 8 horas às 10 horas.

O valor é de R$ 20 (arquibancada superior) e R$ 40 (arquibancada inferior). Cada torcedor poderá comprar até quatro ingressos. Menores de 12 anos somente acompanhados de pais ou responsável legal.

A meia entrada é garantida para estudantes, jovens com idade inferior a 21 anos e idosos com idade igual ou superior a 60 anos.

Serviço

Ginásio do Mineirinho
Avenida Antônio Abrahão Caran, 1000 – São Luís
Horário de Funcionamento:
De quarta a sábado – das 10h às 18h (ou até os ingressos se esgotarem)

Ginásio do Cruzeiro no Barro Preto
Rua Ouro Preto, s/n – Barro Preto
Quarta das 10h às 18h (ou até os ingressos se esgotarem)

Fonte: Sada Cruzeiro

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br