Foto: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro
O Sada Cruzeiro e Montes Claros abrem o Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei 2014 nesta quinta-feira (28), às 20 horas, no Ginásio do Riacho, em Contagem.
O primeiro confronto do campeonato será entre os dois últimos campeões estaduais. A equipe de Montes Claros foi a última a ganhar o campeonato antes do tetracampeonato consecutivo do Sada Cruzeiro.
Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do Ginásio do Riacho, de 9 horas às 18 horas, desta quarta-feira (27), e de 9 horas às 20h30, desta quinta-feira (28).
A troca do ingresso será através de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Segundo a Federação Mineira de Vôlei, todos os alimentos arrecadados para o duelo vão ser doados para instituições carentes de Contagem.
Campeonato Mineiro Masculino de Vôlei 2014
O Campeonato conta com quatro equipes, todas da Superliga: Minas Tênis Clube, Montes Claros, Sada Cruzeiro e UFJF. Os quatro participantes jogam entre si em turno e returno na fase classificatória.
Nas semifinais, os times se enfrentam em cruzamento olímpico e os vencedores garantem vaga na decisão. Tanto os duelos semifinais como a grande final serão realizados em jogo único, com mando de quadra da equipe que obtiver a melhor campanha na fase de classificação.
Serviço
Ginásio do Riacho: Rua Rio Paraopeba, 1200, bairro Riacho das Pedras – Contagem.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Federação Mineira de Vôlei