Foto: Divulgação/De Peito Aberto
Os alunos do Projeto Esporte na Cidade, promovido pela De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Lazer e Cultura, em parceria com o grupo Sada, vão ter a oportunidade de disputar jogos de vôlei nesta sexta-feira (5), das 13 horas às 17 horas, no Ginásio Poliesportivo Califórnia, em Contagem.
Os alunos vão disputar três jogos, sendo dois na categoria feminina, para alunos de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, e um na categoria masculina, para jovens de 14 a 17 anos.
O evento será aberto ao público!
Visita ao jogo do Sada Cruzeiro
Após participarem das atividades, os alunos do projeto Esporte na Cidade vão seguir para o Ginásio Poliesportivo do Riacho, onde vai acontecer, às 20 horas, a partida da equipe do Sada Cruzeiro contra a Universidade Federal de Juiz de Fora (UJFJ), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei 2014.
Serviço
Ginásio Poliesportivo Califórnia
Avenida Francisco Firmo de Matos, 1.333, bairro Jardim Califórnia – Contagem
Ginásio Poliesportivo do Riacho
Rua Paraopeba, 1.200, bairro Riacho das Pedras – Contagem.
Fonte: De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer