Data de publicação: 09-12-2014 00:00:00

Lei oferece incentivo fiscal a quem investe na cultura e no esporte de Contagem

Jornal Diário de Contagem On-Line
Arturos
Foto:
Willian Augusto 

A Nova Lei Complementar, que oferece incentivo fiscal federal e estadual a quem investe na cultura e no esporte de Contagem, foi publicada no Diário Oficial de Contagem no dia 4 de dezembro. A legislação foi aprovada em novembro na Câmara Municipal.

Os contribuintes poderão ter dedução de até 100% do valor investido mediante doação ou patrocínio nos projetos culturais ou esportivos, a ser abatido no limite percentual de 20% da base de cálculo do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Os projetos a serem beneficiados vão ser selecionados pela Fundação de Cultura de Contagem (Fundac) e pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, de acordo com regulamentação ainda a ser instituída pela Prefeitura. 

Fonte: Assessoria/CMC
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br