Foto: Divulgação
Um homem que trabalhava na instalação de ar condicionado em uma loja do Monte Carmo Shopping ficou gravemente ferido e morreu no local, no início da tarde dessa quarta-feira (17). O incidente aconteceu dentro da loja onde seria inaugurado um boliche, em janeiro 2015.
A vítima foi um funcionário de uma empreiteira contratada pelo lojista responsável pela obra. Ele chegou a ser atendido pelos médicos do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ar condicionado explodiu devido ao vazamento de gás. Por isso, uma viatura especializada em produtos perigosos esteve no local, mas após vistorias não constataram nenhum novo risco de explosão.
Conforme a assessoria de imprensa do Monte Carmo Shopping, inaugurado em abril deste ano, o acidente aconteceu dentro de uma loja que ainda estava em construção e não afetou o funcionamento das demais lojas. O centro de compras funciona normalmente.
Em nota, a assessoria o shopping lamenta o incidente e esclarece que está fornecendo todas as informações necessárias aos órgãos competentes e vai prestar toda a assistência a família da vítima e ao lojista responsável pela obra.