Data de publicação: 20-01-2015 00:00:00

PM apreende foragido da justiça no bairro Industrial

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação/PMMG

Na noite de ontem (19), militares das 84ª e 186ª Cias compareceram à Rua Coronel Américo Leite, bairro Industrial, em Contagem, após denúncias de que um indivíduo suspeito havia mudado de Itabira/MG para Contagem, há menos de um mês.

A guarnição foi recebida por Israel da Silva Vieira, 25 anos. Segundo a PM, havia um prontuário com mandado de prisão em nome do suspeito. Na residência, foi apreendido um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos intactos; uma pistola calibre 380, municiada com dez cartuchos intactos; um pacote contendo microtubos para embalar cocaína e dois cadernos com anotações e contabilidade do tráfico de drogas.

O preso relatou que a Polícia Civil investiga o envolvimento dele em alguns homicídios, sendo que a pistola apreendida já foi utilizada em guerras entre traficantes. A CNH de Israel está cadastrada em Itabira. O criminoso e o material foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Fonte: 39ºBPM
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br