Foto: Robson Rodrigues
A Associação Comercial e Industrial de Contagem, através da Câmara da Saúde, realiza no domingo (31), o evento que terá o tema: Água, elemento vida.
Como acontece há três anos, a caminhada começa logo cedo com a concentração na Praça do Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz, segue pelas avenidas João César de Oliveira, José Faria da Rocha e Olimpio Garcia, até a praça Nossa Senhora da Glória, no bairro Eldorado.
Após os alongamentos e a caminha na primeira parte do evento, na segunda parte, os participantes poderão desfrutar dos serviços de saúde que serão oferecidos gratuitamente nos stands instalados na praça.
O objetivo da Caminhada da Saúde da ACIC é chamar a atenção do público em geral para a importância de se ter uma vida saudável. Para isso os educadores físicos presentes no evento vão promover aulas coletivas e vão passar dicas de saúde.
Programação:
09h00 - Concentração Praça Iria Diniz
09h30 - Abertura do evento
10h00 - Alongamento
10h30 - Saída da Caminhada.
Trajeto: Av. João César de Oliveira, Av. José Faria da Rocha, Av. Olímpio Garcia, Praça da Glória;
11h30 - Visita aos stands na Praça da Glória: Serviços Gratuitos de Saúde
13h00 - Dispersão.
Serviço:
3ª Caminhada da Saúde da Acic
- Tema: Água, elemento vida.
- Data: 31/05/15 (domingo)
- Horário: 09h00.
- Realização: ACIC - Câmara da Saúde
- Informações: (31) 3395-1822 (Adquira sua camisa)
Link relacionado
2ª CAMINHADA DA SAÚDE DA ACIC