Foto: Lorena Carazza
O vereador Rodinei Ferreira (PT), anunciou durante a reunião ordinária da Câmara Municipal na última terça-feira (24), sua pré-candidatura à Prefeitura de Contagem.
O parlamentar protestou contra as tentativas de impeachment ao governo Dilma e disse que o “massacre” sofrido pelo Partido dos Trabalhadores é obra de parte da grande mídia.
Segundo Rodinei, a ex-prefeita e atual Deputada Estadual Marília Campos (PT), incentivou sua pré-candidatura. “A deputada concentra seus esforços em sua candidatura ao Senado, mas caso Marília demonstre a intenção de ser a cabeça de chapa em Contagem, de imediato eu cederia à vaga de pré-candidato”, explica o vereador.
Rodinei criticou o governo Carlin Moura (PCdoB) e disse que não faz parte do PT que se aliou ao atual governo. Mas o vereador Obelino Marques (PT), disse que não se trata de uma decisão definitiva.
“Teremos convenção e sou a favor da candidatura própria do PT no ano que vem. Marília Campos é uma grande liderança e mesmo que ela mesma não seja candidata, são grandes as chances de vitória de qualquer candidato que ela apoie” disse Obelino.
Fonte: CMC