Foto: Divulgação
No último domingo (10), o Sada Cruzeiro conquistou o tetracampeonato da Superliga Masculina de Vôlei. O jogo foi realizado em Brasília (DF), entre o time celeste e o Vôlei Brasil Kirin.
Por 3 sets a 1, o Sada venceu a equipe de Campinas (SP) e chegou ao quarto título do principal torneio nacional. As parciais da partida foram 23/25, 25/23, 25/15 e 30/28.
Este é o sexto troféu em seis competições disputadas pelo Sada Cruzeiro. Além disso, o time alcança o 21º título, desde 2010, em um total de 27 campeonatos, com 25 finais disputadas.
“Trabalhamos muito por isso, tivemos altos e baixos, como qualquer time, mas quando a gente chega a uma decisão, sempre dá um gás diferente. Conseguimos mais uma vitória, bem merecida, e um resultado maravilhoso para a gente”, destacou Leal, eleito melhor jogador da disputa.
Sada Cruzeiro
William, Wallace, Filipe, Leal, Éder, Isac e o líbero Serginho. Entraram: Fernando Cachopa e Alan. Técnico: Marcelo Mendez.
Vôlei Brasil Kirin
Gonzales, Wallace, Lucas Loh, Olteanu, Maurício, Luizinho e o líbero Tiago Brendle. Entraram Michael, Jotinha, Ygor Ceará, Pará e Vini. Técnico: Alexandre Stanzioni.