Data de publicação: 09-05-2016 00:00:00

BH tem apresentação literária gratuita na quarta-feira (11)

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Reprodução Facebook

Na próxima quarta-feira (11), às 19h30, a autora mineira Norma de Souza Lopes apresenta uma performance da obra “De mim ninguém sai com fome” para o projeto “Digas! Poesia Falada”, em Belo Horizonte.

O evento vai ser realizado no Teatro de Bolso do Sesc Palladium (av. Augusto de Lima, 420, Centro), com entrada gratuita e classificação 16 anos. De acordo com a organização, a apresentação está sujeita à lotação do espaço.

Na performance, serão utilizadas várias linguagens como música, vídeo e palavras da publicação da autora, que segue a poética ligada ao amor, ao cotidiano, à memória e às questões femininas.

O Digas! Poesia Falada é um projeto de literatura do Sesc Palladium que tem o propósito de abrir espaço para a poesia falada e, a cada edição, o público conhece maneiras informais de apresentar a poesia de novos autores.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br