Data de publicação: 11-05-2016 00:00:00

Mucuri comemora o Dia das Mães e fala de política

Jornal Diário de Contagem On-Line
Mucuri e Alex Freitas entre convidados

Fotos: Robson Rodrigues

Galeria de fotos

O Projeto Social Mucuri, idealizado pelo empresário e pré-candidato a vereador de Contagem Mucuri Elizete, realizou no último sábado (7), no Sítio Toca da Coruja, uma festa para homenagear as mães.

Amigos, familiares e apoiadores do projeto foram convidados e compareceram para prestigiar a iniciativa do empresário, que sempre ressalta a importância da família e do respeito que os filhos precisam ter com os pais, principalmente com as mães. Pré-candidato pelo Partido Verde (PV), Mucuri convidou o pré-candidato a prefeito de Contagem Alex Freitas (PSDB) para participar e falar para o público presente.

Freitas agradeceu e parabenizou a todas as mães presentes. O pré-candidato aproveitou a oportunidade para falar sobre a campanha “Licitação Já”, que questiona e coloca em xeque a qualidade do transporte público de Contagem.

“Defendo a realização de licitações públicas para renovar as concessões das empresas que exploram o serviço de transporte público no município. A população quer e merece um transporte de qualidade, é isso que defendemos”, ressaltou.

Alex Freitas disse que está contente com a repercussão da campanha e afirmou que recebeu relatos de inúmeras situações de descaso e de mau atendimento aos usuários de coletivos no município.

Mucuri também agradeceu a presença de todos e demonstrou alegria em homenagear as mães. Também aproveitando a oportunidade, o anfitrião, que, além do trabalho social, trabalha com comércio de autopeças, falou sobre os prejuízos da guerra tributária enfrentada. Segundo ele, a diferença de impostos gera prejuízos aos cofres públicos e aumenta o desemprego.

“No setor de autopeças, principalmente de veículos pesados, existem distribuidoras que instalam filiais na cidade, mas emitem notas fiscais em cidades no estado do Espírito Santo. Os produtos já estão em Contagem e região, mas o faturamento é feito no Estado vizinho, que possui alíquotas menores. Isso é um absurdo”, protesta o empresário.

Segundo Mucuri, falta fiscalização e a tão esperada reforma fiscal. “São distorções tributárias que acontecem nas esferas federal, estadual e municipal”, completa.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br