Vereador Irineu Inácio (com o microfone), é pré-candidato à Prefeitura de Contagem
Foto: Jéssica Natália/Câmara Municipal de Contagem
Foto: Jéssica Natália/Câmara Municipal de Contagem
O vereador Irineu Inácio, também conhecido como professor Irineu da Funec, será oficialmente apresentado com pré-candidato a prefeito de Contagem pelo Partido Social Democrático (PSD), na próxima segunda-feira (25).
Também vereador no município, Rodinei Ferreira, do Partido dos Trabalhadores (PT), será pré-candidato à vice-prefeitura. As duas legendas ainda têm o apoio do Partido Progressista (PP) e do Partido Social Cristão (PSC).
“Irineu tem vocação e experiência para lidar com as questões públicas de nossa cidade. Sempre buscou estar próximo das pessoas e conhecer as suas necessidades. Conhece de perto os problemas e sabe o que precisa ser feito para a promover as mudanças e a renovação que Contagem precisa”, afirma o presidente do PSD de Contagem, Raimundo Fernandes.