Estudantes de Medicina e Farmácia orientam idosos sobre cuidados com a saúde
Alunos do UniBH e da Una, sob supervisão de professores, vão passar orientações por telefone às pessoas com mais de 60 anos que vivem em Contagem.
Alunos do UniBH e da Una, sob supervisão de professores, vão passar orientações por telefone às pessoas com mais de 60 anos que vivem em Contagem.
Patrícia Rejane Madeira Abreu mora sozinha com Daniel Victor em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, com um benefício de R$ 954. Mensalmente, porém, os gastos com ele ficam em torno de R$ 2.500, além das despesas com a casa.
Suspensão temporária das atividades por conta da pandemia está afetando pessoas em situação de insegurança alimentar. Doações podem ser feitas pelo site da instituição.
Ação do Movimento Mineiro pelos Direitos Animais visa aproximar, por meio de redes sociais, quem precisa e quem pode ajudar neste momento de pandemia do novo coronavírus.
O empresário João do Panda continua com ações solidárias em prol dos mais necessitados. O varal de alimentos é abastecido constantemente para socorrer de forma emergencial os moradores de rua.
Ação, que acontece na terça-feira, é uma iniciativa da entidade em parceria com a Supergasbras e vai beneficiar pessoas que já estavam cadastradas no banco de dados da associação.