Veículos clonados, armas e munições apreendidos em Contagem
Na madruga dessa quinta-feira (29), uma guarnição do Tático Móvel do 18º BPM, abordou um Fiat/Punto ocupado por três indivíduos e foi constatado que se tratava de veiculo furtado e clonado.
Na madruga dessa quinta-feira (29), uma guarnição do Tático Móvel do 18º BPM, abordou um Fiat/Punto ocupado por três indivíduos e foi constatado que se tratava de veiculo furtado e clonado.
Policiais da 1ª Delegacia de Contagem, em parceria com a Polícia Militar e com o apoio do Ministério Público, realizaram na noite desse sábado (23), fechamento do bingo que funcionava no bairro Parque Recreio.
A Polícia Civil prendeu nessa sexta-feira (23), o vereador José Afonso de Oliveira, mais conhecido como Pãozinho. O parlamentar foi indiciado por homicídio doloso e fraude processual, depois de atropelar e matar Robertt Ângelo.
No dia (12), por volta das 09:30 horas, os militares do Tático Móvel do 18º BPM que patrulhavam o bairro Santo Antônio, foram informados de um roubo em andamento na loja “Bella Sports”.
A garota de 15 anos está desaparecida desde a última quinta-feira (8), por volta da 20:40 hs, quando ligou para a mãe para avisar que já estava a caminho de casa. Desde então ela não dá notícias e os amigos ainda não se mobilizaram para encontrá-la.
André Arcanjo Ribeiro Neto, de 40 anos foi assassinado no local de trabalho com três tiros, na tarde dessa sexta-feira (2), por dois assaltantes ainda não identificados.