Denúncias levam PM à apreensão de drogas e arma em beco
Operação policial aconteceu nos bairros Novo Progresso e Jardim Laguna, na última segunda-feira (6). Suspeitos de tráfico fugiram ao notar a presença de militares no local.
Operação policial aconteceu nos bairros Novo Progresso e Jardim Laguna, na última segunda-feira (6). Suspeitos de tráfico fugiram ao notar a presença de militares no local.
Polícia Militar recebeu informações de que vários traficantes de Contagem estariam na festa, realizada em um sítio no bairro Solar do Madeira, no último domingo (5).
Prisão ocorreu no momento em que homem assinava documentos referentes ao inquérito. Ilda Efigênia de Lima, de 61 anos, foi morta a facadas dentro de casa, no bairro São Mateus.
Nos últimos dias, a PM prendeu quatro suspeitos de crimes diversos na cidade e apreendeu armas, munições e drogas na “Operação Alferes Tiradentes”, no Aglomerado Morro Vermelho.
Nesta terça-feira (31), será realizada, pelo 18º Batalhão de Polícia Militar, a operação Alferes Tiradentes. De acordo com a corporação, objetivo é aumentar sensação de segurança da população e reduzir criminalidade violenta.
Na noite da última quinta-feira (26), a Polícia Militar montou uma operação de cerco próximo a um imóvel no bairro Nova Contagem, onde, segundo denúncia anônima, havia drogas e armas roubadas.