Apreensão de arma no bairro Ressaca e Centro de Contagem
Nessa quarta feira (8), viaturas da 25ª Cia Tático Móvel apreenderam duas armas de fogo, sendo uma no bairro Ressaca e outra no Centro da cidade.
Nessa quarta feira (8), viaturas da 25ª Cia Tático Móvel apreenderam duas armas de fogo, sendo uma no bairro Ressaca e outra no Centro da cidade.
Nessa segunda-feira (6), durante operação desencadeada no aglomerado Vila Francisco Mariano, na região do Nacional, pelo GEPAR 170 da 39ª Cia, foram abordadas três pessoas, entre elas um menor.
No feriado da Semana Santa, o 18º BPM, durante patrulhamento por bairros de Contagem, apreendeu quatro armas de fogo e diversos entorpecentes.
Começa hoje (2) a Operação Semana Santa, feita anualmente pela Polícia Rodoviária Federal para prevenir a violência no trânsito durante o feriado. Na ação, que vai até a segunda-feira (6), policiais vão reforçar a fiscalização em trechos estratégicos em rodovias federais.
Nesta quarta-feira (1), a 25° CIA TM recebeu informação que no bairro Praia havia ocorrido um roubo de uma moto. Quando chegaram ao local, os militares foram comunicados que os autores da infração tinham sido abordados.
Nessa quarta-feira (25), militares da 25ª Cia TM foram até a Rua Agripina Castorina, no bairro Tijuca, para averiguar denúncia referente à posse ilegal de arma de fogo.