Abordagem a motorista inabilitado termina em apreensão de drogas
Homem já havia sido preso outras vezes por tráfico. Ele estava acompanhado de uma mulher no momento da abordagem, e ela confessou esconder entorpecentes em casa.
Homem já havia sido preso outras vezes por tráfico. Ele estava acompanhado de uma mulher no momento da abordagem, e ela confessou esconder entorpecentes em casa.
Terceira fase da Hexograma também ocorreu em outros nove municípios da região metropolitana nesta segunda-feira. Policiais civis e militares são suspeitos de envolvimento em vários crimes.
Segundo a Polícia Militar, também foram encontrados 26 pinos com cocaína com o jovem no bairro Estrela Dalva, em Contagem, durante uma batida policial.
Segundo a Polícia Militar, foram localizados com os jovens 43 buchas e sete porções de maconha, 21 pedras de crack, um revólver calibre 38 e R$ 71 em dinheiro.
Segundo a PM, no local informado, foram apreendidos crack, maconha e balança. Mais drogas foram encontradas no Novo Progresso e no Cândida Ferreira no feriado de Dia de Finados.
Após denúncia, Guarda Civil de Contagem efetuou a prisão em flagrante na praça da Glória. Na casa do suspeito, ainda foi encontrada uma ave adulta da mesma espécie.