População de Esmeraldas ganha reforço em áreas de risco
POLÍTICA - O prefeito de Esmeraldas, Flávio Leroy, anunciou a doação de materiais para a construção de muros de arrimo para 16 famílias moradoras de regiões de risco da cidade.
POLÍTICA - O prefeito de Esmeraldas, Flávio Leroy, anunciou a doação de materiais para a construção de muros de arrimo para 16 famílias moradoras de regiões de risco da cidade.
POLÍTICA - O vereador João Bosco/New Texas apresentou uma reivindicação à TransCon para que seja implantado em Contagem o cartão eletrônico de gratuidade do idoso no transporte coletivo.
POLÍTICA - O vereador João Bosco/New Texas foi eleito presidente do Diretório Municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN), no último dia 21, em convenção realizada no Plenário da Câmara.
POLÍTICA - Os eleitores que ainda não tiraram o título ou que mudaram de cidade e ainda não fizeram a transferência têm até o dia 05 de maio para regularizar a situação.
POLÍTICA - Representantes da FETCEMG e da FETROMINAS se reuniram com o senador Renato Casagrande (PSB-ES), em Brasília, no último dia 14, para apresentar uma proposta de alteração da legislação no tocante a assalto de motoristas de transporte de cargas.
POLÍTICA - O vereador João Bosco/New Texas mostrou seu apoio ao projeto Mulheres da Paz, durante caminhada, no último dia 27, promovida pela Coordenadoria de Política para Mulheres, da Secretaria Municipal de Direitos da Cidadania.