Candidatos eleitos em Contagem são diplomados pela Justiça Eleitoral
Vereadores, suplentes, prefeito e vice-prefeito participaram de solenidade realizada na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (19).
Vereadores, suplentes, prefeito e vice-prefeito participaram de solenidade realizada na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (19).
Após os vereadores de BH aumentarem os salários, os vereadores de Contagem optaram em manter os mesmos valores para 2017, mas garantiram o 13º salário e a ajuda de custo, que somados, chegam a 37 mil reais, em dezembro de 2016.
O legislativo e o executivo de Contagem colocaram na pauta de votação da reunião plenária da próxima terça-feira (13), projetos de leis que liberam grandes quantias para associações vinculadas a vereadores.
Caso seja decretada, ficam flexibilizadas algumas regras previstas na Lei de Responsabilidade Fiscal. São suspensas, por exemplo, punições a gestores que ultrapassam os limites de gastos com servidores ou atrasam pagamento de dívidas.
Alex de Freitas (PSDB) foi recebido por Michel Temer (PMDB) para um almoço no Palácio da Alvorada, em Brasília. Viagem teve, ainda, encontros com ministros, deputados federais e senadores.
Há quatro anos, a maioria dos projetos de Lei de autoria do poder Executivo é votada e aprovada sem ser discutida com a sociedade. Nessa quarta-feira (16), não foi diferente. O PL 014 recebeu emendas e foi aprovado.