Vereador Teteco diz que será o presidente no biênio 2013/2014
POLÍTICA - Segundo o parlamentar do PMDB, o vice-presidente do Legislativo Municipal será do Partido dos Trabalhadores, provavelmente o \\\"novato\\\" Zé de Souza.
POLÍTICA - Segundo o parlamentar do PMDB, o vice-presidente do Legislativo Municipal será do Partido dos Trabalhadores, provavelmente o \\\"novato\\\" Zé de Souza.
POLÍTICA - O deputado estadual Carlin Moura (PCdoB) solicitou urgência na construção do novo fórum de Contagem. Ele pediu uma atenção especial do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o desembargador Cláudio Costa.
POLÍTICA - A Semana Mineira de Redução de Resíduos discutiu as necessidades de desenvolvimento da coleta seletiva. Em Contagem a coleta é feita parcialmente. Dos 283 bairros e vilas do município, apenas nove tem o serviço
POLÍTICA - Morreu nesta manhã o ex-deputado federal Sérgio Miranda (PDT), em Brasília, vítima de câncer no pâncreas. O corpo será velado e enterrado na capital federal.
POLÍTICA - A medida foi tomada em parceria com a Aneel e o principal objetivo é assegurar o serviço nas cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.
POLÍTICA - Já entregaram o documento, 17 dos 25 julgados na ação penal 470. O ex-presidente do PT, José Genoino, entregou hoje o seu passaporte. Ainda falta de três deputados federais.