Mais de 40 mil casos prováveis de dengue são registrados em Contagem
Boletim divulgado nesta terça-feira pela Secretaria de Estado de Saúde mostra que incidência da doença transmitida pelo Aedes aegypti no município é 'muito alta'.
Boletim divulgado nesta terça-feira pela Secretaria de Estado de Saúde mostra que incidência da doença transmitida pelo Aedes aegypti no município é 'muito alta'.
Ação, segundo Luiz Henrique Mandetta, será realizada para que as pessoas possam colocar a carteira de vacinação em ordem. Registros já serão feitos em uma carteira digital.
Nessa faixa etária, segundo o ministério, será ofertada uma dose complementar, chamada de dose zero, como já acontece em campanhas como a de combate à poliomielite.
Serviço de Oxigenoterapia Domiciliar é voltado para pacientes com pneumopatias graves. Usuários do SUS e equipes do Serviço de Atenção Domiciliar podem solicitar.
Ele combina uma sessão única de terapia de calor a 50 graus com a ingestão, durante 21 dias, de um comprimido do medicamento Miltefosina. No ano que vem, começa a terceira fase dos testes.
Na quinta e na sexta-feira desta semana, imóvel será pintado. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nos dois dias, atendimentos serão feitos na UBS Bernardo Monteiro.
Nesse sábado e domingo, das 14h às 20h, serão realizados testes gratuitos da doença Shopping Contagem, no bairro Cabral, promovidos pelo Rotary Club de Contagem Eldorado e pela família rotariana de Contagem.
Procedimento, que durou aproximadamente três horas, foi realizado por uma equipe do MG Transplantes após autorização da família de um paciente que teve morte encefálica.
Agência orienta beneficiários a observarem se reajustes aplicados serão iguais ou inferiores a esse limite e se cobrança reajustada está sendo feita a partir do mês de aniversário do contrato.
Atendimentos serão feitos das 9h às 14h. Quem quiser ser imunizado contra sarampo, caxumba e rubéola deve levar cartão de vacinas e um documento de identidade com foto.