União quer firmar pacto contra crack com oito estados até junho
SAÚDE - O governo federal deve firmar com oito estados, até o fim do primeiro semestre, o termo de adesão ao Programa Crack, é possível vencer.
SAÚDE - O governo federal deve firmar com oito estados, até o fim do primeiro semestre, o termo de adesão ao Programa Crack, é possível vencer.
SAÚDE - Os brasileiros também são os mais insatisfeitos com a silhueta. Cerca de 43% se consideram "um pouco acima do peso" e 16% "acima do peso". Apenas 30% se mostram satisfeitos.
SAÚDE - O estudo da Universidade Autônoma de Madri não achou correlação entre frituras com estes dois tipos de óleo ricos em gordura não-saturada e problemas cardíacos ou mortes prematuras.
SAÚDE E BEM ESTAR - Com o objetivo de proporcionar assistência à maioridade, garantindo qualidade de vida, a Rede Assistir - Centro Integrado de Atendimento tem uma nova forma de atendimento no município.
SAÚDE - O câncer de pele é o tipo mais comum entre os brasileiros. A médica oncologista, Dra. Letícia Carvalho, explica quais os cuidados que devemos ter, os fatores de risco, o índice de cura, entre outros aspectos ligados a doença.
SAÚDE - A água contaminada das enchentes representa um grande risco à saúde. Ela traz vários tipos de doenças, como a leptospirose e, consequentemente, a insuficiência renal aguda, com elevadas taxas de mortalidade no país.
SAÚDE - Mulheres do Sul e do Sudeste receberam 70% dos implantes de silicone da marca PIP e devem procurar seus médicos. Ao todo, a empresa EMI Importação e Representação importou 34.631 próteses defeituosas.
SAÚDE - De acordo com Rafael Mondelli, na busca pelo sorriso perfeito e em casos mais extremos, pode-se optar pelos implantes dentários que hoje estão muito mais acessíveis em termos de investimento e menos traumáticos para os pacientes.
SAÚDE - As consultas serão realizadas no caminhão de consultas oftalmológicas do Sesc-Minas, que ficará estacionado na Praça Paulo Pinheiro Chagas, no Eldorado. O mutirão será realizado até o dia 21 de dezembro.
SAÚDE - Um projeto desenvolvido pela University Hospitals of Leicester NHS Trust (parte do serviço público de saúde britânico) descobriu que fraqueza nas pernas e perda de visão também são sintomas do derrame.