Clientes reclamam de contas altas e falta de atendimento da Copasa
Eles relatam que o problema teve início após o surgimento da pandemia, que também tem sido usada como justificativa para a dificuldade em atender às solicitações.
Eles relatam que o problema teve início após o surgimento da pandemia, que também tem sido usada como justificativa para a dificuldade em atender às solicitações.
Segundo eles, problema se arrasta há anos, mas, nos últimos meses, situação se agravou com acúmulo de lixo nas proximidades da Unidade de Pronto-Atendimento.
Usuária da linha 3793 Rio Manso/Estação Eldorado, denuncia que os horários foram reduzidos e a quantidade de passageiros em pé ficou insuportável. Além da aglomeração, muitos passageiros não fazem o uso correto da máscara.
Uma bicicleta foi furtada na tarde dessa quinta-feira (21), em plena avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado. Mesmo trancada com cadeado, o ladrão não demorou pra fugir pedalando. Toda a ação foi filmada.
Marcos José Inácio foi abandonado pela mãe, Maria José Inácio, quando ainda era criança, e, agora, está em busca de pistas sobre os parentes.