Moradores pedem ajuda para cães que vivem em rua do bairro Arvoredo
Protetores estão tendo dificuldades em manter cuidados com animais (cinco machos e uma fêmea), por causa de pessoas que são contrárias ao gesto deles.
Protetores estão tendo dificuldades em manter cuidados com animais (cinco machos e uma fêmea), por causa de pessoas que são contrárias ao gesto deles.
Queixas são referentes a lotes anexos a bares, no bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, nos quais estariam sendo armazenadas sucatas para revenda.
Zorro foi encontrado em frente à Paróquia São Judas Tadeu, no bairro da Glória, com pata fraturada. Ele se recuperou de cirurgia, foi vacinado e vermifugado.
Operação tapa-buracos e varrição têm a qualidade contestada por mulher que reside no bairro Santa Cruz Industrial. Prefeitura promete vistoria 'até semana que vem'.
'Estive na Unidade de Pronto Atendimento JK na quinta-feira (25), com minha filha de 16 anos. Ela estava com todos os sintomas da dengue, esperamos das 10h às 18h para sermos atendidas e fomos orientadas a voltar para casa'.