Contagem tem folia antecipada no final de semana
Cinco blocos de Carnaval sairão às ruas do município no sábado (16) e no domingo (17). Alguns esperam atrair cerca de mil foliões para o aquecimento da festa momesca.
Cinco blocos de Carnaval sairão às ruas do município no sábado (16) e no domingo (17). Alguns esperam atrair cerca de mil foliões para o aquecimento da festa momesca.
Mostruário de de móveis – como sofás, poltronas, mesas de jantar e tapetes – e peças de decoração ficará na Praça Central do centro de compras até 18 de março.
Camas-elásticas, piscina de espuma, bastões gigantes acolchoados, parede de escalada e cestas de basquete revestidas compõem o circuito criado para todas as idades. Atração fica no shopping até 5 de março.
Crianças de quatro a 14 anos poderão participar da atividade, que é gratuita, no sábado (9) e no domingo (10), a partir das 15h. Menores de três anos precisam estar acompanhados por um adulto.
Uma versão do clássico infantil “O Gato de Botas” será apresentada no Espaço Cultural ItaúPower, em Contagem, no sábado (9) e no domingo (10), às 18h.
Foliões que já quiserem ir aquecendo os tambores poderão assistir a apresentações gratuitas do Faraó e do Baianas Ozadas, na Feira de Artesanato do Mineirinho, na quinta-feira e no domingo.