Belo Horizonte recebe Oktoberfest Minas no fim de semana
Depois de passar por Contagem, tradicional festa alemã chega à capital mineira nos próximos dias 5 e 6 (sábado e domingo), das 12 às 22h, na Praça da Assembleia, região Centro-Sul de BH.
Depois de passar por Contagem, tradicional festa alemã chega à capital mineira nos próximos dias 5 e 6 (sábado e domingo), das 12 às 22h, na Praça da Assembleia, região Centro-Sul de BH.
Para comemorar 35 anos de carreira, ator apresentará um festival de espetáculos protagonizados por ele. Da próxima quinta-feira (3) até domingo (6), serão quatro peças em cartaz no Teatro Bradesco.
Nos próximos dias 5 e 6, o MECAInhotim levará ao local uma programação especial. Durante todo o fim de semana, serão realizados nove shows, 13 palestras e mais de 45 workshops.
Evento que recria a tradicional festa germânica em território mineiro será realizado no próximo dia 16, na Praça da Jabuticaba, das 11h às 20h. Ingressos serão trocados por um quilo de alimento não perecível.
'Roller Boogie' está na Praça Central do centro de compras e segue até nesse domingo (16), com patins quad e músicas dos anos 70 e 80. Diário de Contagem Online sorteou dez pares de ingressos.
Haverá visitas guiadas aos bastidores, gincana e brincadeiras, a partir das 18h. Atividades fazem parte da programação especial da semana da criança na Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte.