Projeto literário propõe atividades na Praça da Jabuticaba
No próximo domingo (12), das 13h às 17h, a Praça da Jabuticaba, no Centro de Contagem, vai receber mais uma edição do projeto Biblioteca na Praça.
No próximo domingo (12), das 13h às 17h, a Praça da Jabuticaba, no Centro de Contagem, vai receber mais uma edição do projeto Biblioteca na Praça.
Maestro norte-americano Carl St. Clair e violoncelista alemão Leonard Elschenbroich são os convidados da próxima sexta-feira (10) e do sábado (11), às 20h30, na Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte.
Nessa quinta-feira (9), o programa Comitiva Esperança Viola Interativa receberá João Araújo, um dos maiores nomes da viola caipira no Brasil. A apresentação será a partir das 19h30, na Casa Azul do Centro Cultural de Contagem.
Espetáculo “Perfume”, de Nicolle Vieira, chega a Contagem para curta temporada no Teatro Sesi, na sexta-feira (10) e no sábado (11). Ingressos antecipados têm preço único de R$ 4.
Grupo vai apresentar, neste mês, projeto da Casa Criativa de Contagem. Proposta é reunir artistas, empreendedores, coletivos e entidades culturais no próximo dia 11, às 14h.
No próximo sábado (4), às 16h, vai ser realizado o “AnarcApoema”, como parte do Sarau Livre, na Praça do Apoema, no bairro Eldorado. O encontro vai ter a participação da professora Tatiana Araújo.