Atrações especiais no Centro Cultural de Contagem
Nesse mês de abril, uma série de atrações artísticas especiais e gratuitas vai comemorar o aniversário de 21 anos do único espaço cultural em atividade na cidade de Contagem.
Nesse mês de abril, uma série de atrações artísticas especiais e gratuitas vai comemorar o aniversário de 21 anos do único espaço cultural em atividade na cidade de Contagem.
A exposição orquídeas acontece no Big Shopping até o dia 30 de março na Praça de Alimentação. Os orquidófilos e admiradores dessa exótica espécie de flor ainda tem chance de apreciá-las e adquiri-las.
A terceira edição da tradicional festa irlandesa em Contagem será realizada no sábado (23) e domingo (24) das 12h às 21h, no estacionamento coberto do 3º piso do ItaúPower Shopping.
O público tem somente até domingo (17), para assistir ao espetáculo 'Ovo' do "Cirque du Soleil", no Ginásio Mineirinho, na Pampulha. Belo Horizonte está sendo palco da curta temporada do espetáculo dirigido pela brasileira Deborah Colker.
Sessão é na quinta-feira (14), às 14h, no Centro Cultural. Drama espírita entrelaça histórias de três mulheres que encontram conforto no contato com o médium.
Na próxima quarta-feira (13), projeto 'Quarta a 3' será em dose dupla novamente. Longas 'Sai de Baixo – O Filme' e 'Vidro' serão exibidos às 14h10min e às 15h, respectivamente.