Final de trilogia de sucesso é atração do CineMaterna
Filme '50 Tons de Liberdade' será exibido para mães e pais no pós-parto na próxima quarta-feira (21), no cinema do ItaúPower Shopping, às 14h. Ingressos custam R$ 18.
Filme '50 Tons de Liberdade' será exibido para mães e pais no pós-parto na próxima quarta-feira (21), no cinema do ItaúPower Shopping, às 14h. Ingressos custam R$ 18.
Estreante e campeã de média de público na Campanha de Popularização Teatro & Dança 2017, peça 'Manda Quem Pode, Obedece Quem é Marido' será apresentada no próximo final de semana.
Bloco Maria Baderna desfilou no último sábado (11), na avenida João César de Oliveira, e vai desfilar na próxima terça-feira (13), às 15 horas, na praça de Santa Tereza, em BH.
Também conhecido como bloco dos comunicadores, grupo tem apoio do Diário de Contagem e da Contagem TV. Neste ano, novidade é Aulão de Zumba para os foliões.
Objetivo é reunir a comunidade para momentos de oração e reflexão sobre a própria espiritualidade. Evento, realizado há três anos, é aberto ao público.
Até a próxima sexta-feira (9), trajetória do bloco contagense pode ser visitada em uma mostra no bairro Eldorado. Há cinco anos, ele desfila anualmente na folia do município e em Belo Horizonte.