Famílias de ocupações voltam a reclamar de atrasos dos aluguéis sociais
Antigos moradores das ocupações William Rosa e Marião cobraram nesta quarta-feira (18) acordo firmado entre Estado, Prefeitura de Contagem e famílias.
Antigos moradores das ocupações William Rosa e Marião cobraram nesta quarta-feira (18) acordo firmado entre Estado, Prefeitura de Contagem e famílias.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu e causou o incidente, na tarde desta quarta-feira (18), na rua São Paulo, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Expectativa é de que em até seis meses contrato seja assinado com empresa vencedora. Autorização para abertura do processo de licitação foi assinada na segunda-feira (16).
Mineiros já podem começar a tirar os agasalhos do armário, porque temperaturas devem cair mais, nos próximos dias. Na RMBH, próxima quarta-feira (18) poderá começar com termômetros marcando 12°C.
Previsão é de que segunda-feira (16) permaneça com tempo parcialmente nublado a nublado, com possibilidade de pancadas. Em Contagem, termômetros não devem passar dos 23°C.
Previsão, de acordo com a meteorologia, é de céu parcialmente nublado no sábado (14) e no domingo (15). No início da próxima semana, tendência é de que temperaturas caiam e sensação de frio aumente.
Manutenção de emergência em uma rede na Via Expressa, na altura do Petrolândia, afeta vários bairros do município desde a tarde da última quinta-feira (12).
Problema ocorreu em rede da Via Expressa, na altura do bairro Petrolândia, na tarde desta quinta-feira (12), de acordo com a Copasa. Previsão é de que abastecimento seja restabelecido gradativamente à noite.
Evento será realizado na praça Shalom Israel (antiga praça da Casa de Apoio), das 9h às 12h. População poderá participar de diversas atividades promovidas por parceiros.
Sorteio ocorre às 20h, no Caminhão da Sorte, que está em Aimorés, no Vale do Rio Doce. Investido na poupança, prêmio renderia aproximadamente R$ 84 mil por mês.