Primavera, estação das flores
CIDADE - A primavera tem início às 00h09 do dia 23 e traz uma alteração no regime de chuvas e das temperaturas na maior parte do Brasil, principalmente, no Sudeste e Centro-Oeste.
CIDADE - A primavera tem início às 00h09 do dia 23 e traz uma alteração no regime de chuvas e das temperaturas na maior parte do Brasil, principalmente, no Sudeste e Centro-Oeste.
CIDADE - A cantora e compositora recebeu o título de cidadã honorária, na Câmara Municipal de Contagem, na quarta-feira (15). A indicação do título foi feita pelo vereador Beto Diniz e aprovada pelos demais vereadores.
CIDADE - A alteração, anunciada nesta quarta-feira (15), valerá para as regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul do Brasil. Segundo o Ministério de Minas e Energia, o objetivo é conscientizar a população para o melhor aproveitamento da luz natural.
CIDADE - A 19ª edição da Gincana de Contagem, uma das atrações do aniversário da cidade, foi vencida pela equipe Lunáticos Observando Urubus Comendo Alface (LOUCA), que se consagrou pentacampeã do município.
CIDADE - O 2º Passeio Ciclístico de Contagem reuniu milhares de pessoas, no último domingo (29). Os participantes percorreram, aproximadamente, oito quilômetros, saindo da Praça Nossa Senhora da Glória em direção ao ItaúPower Shopping.
CIDADE - A obra compreende o tratamento de fundo de vale, despoluição, canalização do córrego, drenagem, pavimentação, urbanização e interceptação de esgotos sanitários da avenida Santa Isabel.
CIDADE - A primeira edição do show foi realizada no último sábado (14), organizada pela promotora de eventos Renata Lima, com o apoio do vereador Beto Diniz (PCdoB). A Associação Diniz João Pinheiro foi parceira.
CIDADE - Aconteceu no domingo (01), na avenida João César de Oliveira, no Eldorado, a sexta edição da parada, organizada pelo Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual (CELLOS-Contagem).
CIDADE - A partir do dia 1º de agosto, a integração metrô/ônibus deverá ser paga mediante apresentação do Cartão Ótimo. Os bilhetes de papel não serão mais aceitos, mas poderão ser trocados por créditos.
CIDADE - O mato seco à beira da Via Expressa, próximo à Estação Terminal Eldorado do Metrô, foi incendiado na tarde de domingo (25), por volta das 15 horas. A densa fumaça foi levada pelo vento para cima das pistas.