Reabertura de comércio é vetada pela Justiça em Contagem
Retomada do funcionamento de shoppings centers e populares, centros comerciais e galerias estava programada para ocorrer na próxima segunda-feira. MPMG alega risco de propagação da Covid-19.
Retomada do funcionamento de shoppings centers e populares, centros comerciais e galerias estava programada para ocorrer na próxima segunda-feira. MPMG alega risco de propagação da Covid-19.
Para quinta-feira, mínima prevista é de 14°C e máxima, de 26°C. Na sexta-feira, termômetros devem variar de 14°C a 25°C. Nos dois dias, céu fica parcialmente nublado.
Agentes estiveram na região orientando lojistas, clientes e pedestres sobre medidas de enfrentamento à Covid-19. Desde março, corporação já registrou 13.551 ocorrências.
A partir de segunda-feira, shoppings centers e populares, centros comerciais e galerias poderão voltar a funcionar com restrições no município. Decisão divide opiniões.
De acordo com a meteorologia, temperaturas mínimas devem variar de 13°C a 15°C até sábado e máximas, de 24°C a 27°C. Na terça e na quarta-feiras, há pequena chance de chuva.
Operação da Fiscalização de Posturas interditou mais de 15 bares e restaurantes que desrespeitaram decretos em vigor em Contagem por causa da pandemia.
Município deve registrar mínima de 11°C e máxima de 24°C nos próximos dois dias. No domingo, ainda existe uma pequena possibilidade de chover, de acordo com a meteorologia.
Intervenção visa facilitar conexão com os bairros Santa Helena, Vila Panamá, Chácaras Contagem, Vila Belém, Lúcio de Abreu e Canadá, além de atender às demandas do Terminal Petrolândia.
Centro de compras que ficou totalmente fechado no início da pandemia do Covid 19, atualmente funciona com as restrições para entrada de menores de 14 e maiores de 60 anos de idade. Bares e restaurantes continuam fechados.
Agentes do setor de Fiscalização de Posturas percorreram estabelecimentos dos bairros Amazonas, Eldorado, Inconfidentes e Industrial para checar o cumprimento de decreto.