Grande BH tem alerta de chuva forte
Já chove em Contagem, nesta tarde. Áreas de instabilidade atmosférica típicas do verão deixam tempo instável na região metropolitana até quinta-feira (18), segundo a meteorologia.
Já chove em Contagem, nesta tarde. Áreas de instabilidade atmosférica típicas do verão deixam tempo instável na região metropolitana até quinta-feira (18), segundo a meteorologia.
Quarta fase de implantação do serviço tem início a partir desta segunda-feira (15) em Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso. Mensagens de cadastro serão enviadas a todos os celulares ativos nos três estados.
Interrupção no abastecimento está programada para quarta-feira (17), a partir das 7h. Medida afeta Bernardo Monteiro, Camilo Alves, Canadá, Chácaras Contagem, Estância do Hibisco, Lúcio de Abreu, Santa Helena e Vila Belém.
Alguns municípios da Grande BH já registram chuva com raios, na tarde desta sexta-feira (12). Defesa Civil da capital emitiu alerta de risco de pancadas com granizo em pontos isolados.
Medida será válida apenas para trecho concedido da BR-040 (10,7 quilômetros de um total de 26,1 quilômetros), de acordo com o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação.
CBTU informa que serão feitos desentupimento e limpeza de esgoto sob o viaduto Santa Tereza, na região Leste de BH, das 10h às 17h. Intervalos podem variar de 15 a 20 minutos.
Chuvas típicas de verão são esperadas a partir da próxima sexta-feira (12) em praticamente todo o Estado. Município deve ter mínima de 20°C e máxima de 33°C.
Gostaríamos de esclarecer para a população de Contagem e região que o Jornal Diário de Contagem e a Contagem TV Online são veículos de comunicação independentes, que não fazem parte da prefeitura. Muitas pessoas estão confundindo o Jornal Diário de Contagem com o Diário Oficial de Contagem (publicação oficial da prefeitura).
Coletivo da linha 7110 despencou da 'trincheira do Itaú', no bairro Cidade Industrial, e caiu de uma altura aproximada de seis metros, na noite da última terça-feira (9).
Tradicional no município e realizada há mais de três décadas, feira passará a acontecer somente aos sábados, na avenida João César de Oliveira, e não mais na avenida José Faria da Rocha.