Antiga sede da Transcon recebe corpos de vítimas da Covid-19
Estrutura foi realocada para o local, afastado de áreas residenciais, depois de ser montada no prédio em que funcionava a UPA JK. Cartórios e funerárias estão sobrecarregados.
Estrutura foi realocada para o local, afastado de áreas residenciais, depois de ser montada no prédio em que funcionava a UPA JK. Cartórios e funerárias estão sobrecarregados.
Em função do agravamento da pandemia e do crescente número de mortes, na última sexta-feira (2/4), a antiga UPA JK passou a ser utilizada para acondicionar corpos de vítimas que aguardavam sepultamento em unidades de saúde de Contagem.
Atenção, motoristas: das 6h de sexta-feira até as 21h de domingo, pista sentido Betim será rebaixada nas imediações do Complexo Viário do Beatriz. Tráfego será redirecionado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo capotou e caiu em uma ribanceira. Populares retiraram a vítima da cabine ainda com vida, mas ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Comércio não essencial já está fechado desde o último dia 17 por conta da onda roxa, fase mais restritiva do plano Minas Consciente, em vigor em todo o Estado.
Na avenida Helena de Vasconcelos Costa, carreta derrubou poste e tráfego foi desviado para posto de combustíveis. No Cidade Industrial, caminhão tombado interdita faixa na praça Papa João XXIII.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um barranco cedeu sobre duas vítimas e uma delas faleceu ainda no local. Foi preciso utilizar uma retroescavadeira para acessar os trabalhadores encobertos pela terra.
No bairro Nossa Senhora do Carmo, um carro capotou depois de uma colisão. Na Via Expressa, um veículo bateu em uma árvore e interdita a faixa da direita no sentido Betim, logo após o viaduto do Bernardo Monteiro.
Ventilador deixado em cima da geladeira foi encontrado em chamas pelos bombeiros. Vizinhos acionaram a corporação ao notarem muita fumaça saindo pelas janelas do imóvel.
A notificação de suposto culto religioso, na Igreja Universal do Reino de Deus, aconteceu na manhã deste domingo (28/3). Segundo pastores, não houve desrespeito a Onda Roxa do Estado.