Manobra brusca de veículo derruba motos e deixa dois feridos
Dois homens foram socorridos com escoriações depois do acidente, ocorrido na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, no bairro Ressaca, em Contagem, nesta quinta-feira.
Dois homens foram socorridos com escoriações depois do acidente, ocorrido na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, no bairro Ressaca, em Contagem, nesta quinta-feira.
Pancadas são esperadas tanto na quinta quanto na sexta-feira, segundo o Inmet, mas o calor continua, com máxima de 31°C. Nas próximas horas, há risco de tempestade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia o risco de as chamas atingirem a rede elétrica, mas o fogo foi controlado a tempo. Militares utilizaram 1.000 litros de água. Não houve vítimas.
Terça-feira deve ter pancadas com trovoadas isoladas à tarde e à noite. Mínima prevista é de 17°C e máxima, de 31°C. Na quarta-feira, tendência também é de muitas nuvens e instabilidade.
No sábado, previsão é de que haja poucas nuvens e termômetros variem entre 16°C e 26°C. No domingo, data do segundo turno das eleições, céu pode ficar encoberto, mas não deve chover.
Simulado realizado pela Defesa Civil de Contagem e pelos bombeiros foi uma preparação para possíveis ocorrências durante o período chuvoso. Região é uma das mais afetadas na cidade.
Faixas central e da esquerda da pista sentido Betim no bairro Tropical, em Contagem, estão obstruídas. Agentes da Transcon e um reboque particular estão no local.
Segundo a empresa, três modalidades de crimes são mais frequentes: contato telefônico para cobranças, visitas para verificar a rede elétrica em um cômodo e descontos na fatura via WhatsApp.
Pista sentido Belo Horizonte, próximo ao desvio do Bernardo Monteiro, já foi liberada. Mais cedo, motoristas que passaram pelo local precisaram de paciência redobrada.
Na quinta e na sexta-feira, são esperadas muitas nuvens, mas nenhuma chuva. Termômetros vão dos 16°C aos 29°C. Nesta quarta-feira, no entanto, ainda pode chover com intensidade.