Bombeiros encontram mais um corpo de vítima da tragédia em Brumadinho
Por volta das 10h30min de sábado, equipes retiraram o corpo de um homem, que estava soterrado a três metros de profundidade na lama de rejeitos tóxicos que vazaram da barragem.
Por volta das 10h30min de sábado, equipes retiraram o corpo de um homem, que estava soterrado a três metros de profundidade na lama de rejeitos tóxicos que vazaram da barragem.
Chances de chover em Contagem aumentam nos próximos dias, mas o sábado e o domingo ainda devem ser quentes no município. Refresco só deverá vir a partir de segunda-feira.
Mais uma vez, meteorologia indica possibilidade de ocorrerem pancadas de chuva nos próximos dias, principalmente à tarde. Calor, contudo, deve continuar intenso no município.
Este foi o segundo - e principal - empreendimento do Sistema Integrado de Mobilidade cuja ordem de serviço foi assinada nesta semana. Orçamento previsto é de R$ 100 milhões.
Ordens de serviço para construção da via - que vai ligar a regional ao bairro Cidade Industrial - foram assinadas na segunda-feira. Obras vão custar R$ 37 milhões.
Motivo é a manutenção em uma rede de distribuição da Copasa. Medida vai afetar os bairros Ceasa, Cincão, Colorado, Conjunto Habitacional Oitis, Jardim Laguna e Morada Nova, em Contagem.
Na terça-feira, mínima prevista é de 20°C, já no início da manhã, e máxima, de 30°C. Na quarta-feira, uma variação de nuvens aumenta um pouco a chance de chover à tarde.
A chuva tão esperada acabou não chegando ao município, nos últimos dias, e a previsão de pancadas está descartada no sábado e no domingo, que devem ser bem quentes.
De acordo com a Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, as intervenções serão feitas das 23h de sábado até as 3h de domingo na altura do km 478.
Previsão é de muitas nuvens e curtas aberturas ao longo do dia. No início da manhã, termômetros devem marcar 20°C. À tarde, temperatura máxima pode chegar aos 29°C.