RMBH deve ter chuva até início da semana que vem
Nesta sexta-feira (2), temperatura fica mais amena; em Contagem, máxima prevista é de 28°C. Nas próximas horas, são esperadas pancadas de chuva intercaladas por momentos de céu nublado.
Nesta sexta-feira (2), temperatura fica mais amena; em Contagem, máxima prevista é de 28°C. Nas próximas horas, são esperadas pancadas de chuva intercaladas por momentos de céu nublado.
Nesta quarta-feira (31), instabilidade atmosférica segue provocando precipitações moderadas com trovoadas e rajadas de vento em boa parte do Estado, inclusive na região metropolitana.
Abastecimento foi interrompido no Cidade Jardim Eldorado e no Conjunto Habitacional Jardim Califórnia nesta quarta-feira (31) para manutenção em rede de água, de acordo com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais.
Nos dias de ensaios de blocos carnavalescos e durante o feriado prolongado, estação Central do metrô vai funcionar até as 2h. No dia 9, expediente extra valerá, também, para estação Primeiro de Maio.
Já na tarde desta segunda-feira (29), umidade e forte calor favorecem formação de tempestade em boa parte de Minas, inclusive na região metropolitana. Em Contagem, a temperatura máxima pode chegar aos 32°C.
De acordo com o Executivo, trata-se de uma 'fraude', sem nenhum vínculo com a Secretaria Municipal de Fazenda, responsável pelas questões relacionadas ao tributo.
Com tempo ensolarado a parcialmente nublado, pancadas podem ajudar a aliviar o forte calor que faz em Minas Gerais, nesta semana. Em Contagem, máxima pode chegar aos 32°C, nesta sexta-feira (26).
Segundo a meteorologia, janeiro registrou pouca precipitação em Minas, até o momento, mas tendência é de mudanças até o final do mês, inclusive no Norte mineiro, onde predomina a estiagem.
Incêndio aconteceu no final da tarde da última quarta-feira (24), em uma loja de reparos de equipamentos eletrônicos. Avenida José Faria da Rocha, no bairro Eldorado, foi totalmente interditada. Fumaça tóxica assustou a vizinhança.
Grupo de antigos moradores da William Rosa e Marião, ambas em Contagem, fechou avenida João César de Oliveira. Eles também cobram início de construção de moradias populares.