Idosa morre atropelada por ônibus no Centro de Contagem
Segundo relatos de testemunhas, mulher teria atravessado correndo na frente do veículo, fora da faixa de pedestres, no momento em que motorista arrancava após desembarque de passageiros.
Segundo relatos de testemunhas, mulher teria atravessado correndo na frente do veículo, fora da faixa de pedestres, no momento em que motorista arrancava após desembarque de passageiros.
Cerca de 800 policiais vão atuar da 0h de quarta-feira (1º) até as 23h59min de domingo (5), em escalas de revezamento, utilizando 23 radares e 230 bafômetros.
Intensificação de áreas de instabilidade atmosférica que atuam na região Central do Brasil, no início desta semana, deixam tempo fechado no Estado. Em Contagem, deve chover nas próximas horas.
Também podem ocorrer pancadas significativas acompanhadas de raios e de rajadas de vento, nas próximas horas, nas regiões Central, Triângulo, Noroeste, Sul, Oeste, Campos das Vertentes e Zona da Mata de Minas Gerais.
Na sexta-feira (27), termômetros devem marcar de 18°C a 32°C em Contagem e podem ocorrer pancadas. Tendência também é de tempo instável no fim de semana, principalmente, no Oeste, Sudeste, Centro e Sul.
Na próxima segunda-feira (30), ministro das Cidades, Bruno Araújo, estará no município para fazer anúncio oficial à população. Comunicado foi feito pelo prefeito Alex de Freitas em Paris, na última segunda-feira (23).
Abastecimento foi interrompido emergencialmente também em Belo Horizonte, Nova Lima, Ribeirão das Neves, Santa Luzia, Vespasiano, Sabará e Raposos, nesta segunda-feira (23).
Segunda-feira (23) tem tempo nublado com pancadas de chuva na região metropolitana de Belo Horizonte. Em Contagem, temperatura deve variar de 20°C a 30°C e pode chover nas próximas horas.
Intervenções ocorrem do túnel da avenida Helena de Vasconcelos até o bairro Bernardo Monteiro, na pista sentido Betim, e, no sentido contrário, do bairro Petrolândia até o Bernardo Monteiro, no sábado (21).
Na última quinta-feira (19), grupo de ex-trabalhadores, parceiros e apoiadores do Fica Vivo! protestou em BH pelos 80 dias de interrupção das atividades. Sesp aguarda nova decisão judicial.