Terça-feira tem previsão de chuva em Contagem
Com registro de altas temperaturas nos últimos dias do inverno, município deverá ter céu parcialmente nublado a nublado pela manhã e pancadas com trovoadas em áreas isoladas, à tarde.
Com registro de altas temperaturas nos últimos dias do inverno, município deverá ter céu parcialmente nublado a nublado pela manhã e pancadas com trovoadas em áreas isoladas, à tarde.
Em assembleia nesta sexta-feira (16), sindicatos mineiro e sergipano decidiram encerrar a paralisação. Previsão é de que acordo coletivo de trabalho seja assinado no início da próxima semana, segundo a diretoria regional.
Depois de uma quinta-feira de calor intenso - quase 35°C -, município ainda registra temperaturas altas. Previsão é de que ocorram pancadas de chuva em áreas isoladas nesta tarde e na noite de sábado (17).
No primeiro semestre deste ano, cerca de 790 mil consumidores ficaram no escuro, de acordo com a Cemig. Companhia calcula prejuízo de, aproximadamente, R$ 18 milhões por ano.
Minas Gerais está na relação de localidades em que as atividades permanecem suspensas. Estatal iniciou plano para garantir manutenção da prestação de serviços.
Previsão é de temperaturas ainda mais altas à tarde, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia. Nas próximas horas, termômetros poderão chegar aos 35°C, no município.
Abastecimento foi interrompido em caráter emergencial, para correção de vazamento em rede. Previsão é de que normalização ocorra gradativamente, ao longo do dia.
Faltando dez dias para chegar ao fim, estação fria parece já ter cedido lugar de vez ao calor. Na tarde desta segunda-feira (12), termômetros podem chegar a 31°C e a umidade relativa do ar, a 25%, em Contagem.
Calor intenso registrado nesta sexta-feira (9) deverá dar lugar a precipitações e ligeiro declínio nos termômetros. Temperaturas devem variar de 12°C a 31°C e os índices de umidade relativa do ar, de 30% a 85%.
Intervenções serão realizadas no sábado (10), das 9h às 15h, e no domingo (11), das 6h às 11h, para aferição de radares na rodovia. De acordo com concessionária, não haverá interdições.