Planejamento familiar é tema de palestra do CIEE/MG
Evento gratuito será realizado no auditório da sede da instituição, em Belo Horizonte, na próxima terça-feira (4), às 13h30. Ginecologista vai falar sobre uso de métodos contraceptivos.
Evento gratuito será realizado no auditório da sede da instituição, em Belo Horizonte, na próxima terça-feira (4), às 13h30. Ginecologista vai falar sobre uso de métodos contraceptivos.
Previsão é de que termômetros cheguem aos 28°C na próxima quarta-feira (28), no município. Não há previsão de chuva até sexta-feira (30). Já no sábado (1°), véspera das eleições, podem ocorrer chuviscos em áreas isoladas.
Medida foi adotada em caráter emergencial para manutenção elétrica em uma elevatória na região do Barreiro, em Belo Horizonte, segundo a companhia.
Dois atropelamentos na avenida João César de Oliveira assustaram os pedestres e causaram tumultos no trânsito no bairro Eldorado. Uma vítima foi socorrida em estado grave e outra com ferimentos leves.
Estação teve início na última quinta-feira (22) com temperaturas amenas pela manhã e à noite, em Contagem. Previsão é de que chova fraco somente no próximo domingo (25).
Relator do julgamento, ministro Luiz Fux entendeu que é possível o reconhecimento de outro tipo de paternidade que não deriva do modelo tradicional de casamento.
Levantamento mostra, ainda, que 42% dos homens e 32% das mulheres entrevistados concordam com a afirmação: “mulheres que se dão ao respeito não são estupradas”.
Desde o início da operação, às 5h15, composições circularam com intervalos maiores entre as viagens, chegando a até 20 minutos. Apesar do ocorrido, não houve suspensão do serviço ao longo do dia.
Grupo de cerca de 300 pessoas manifestaram em frente ao comitê central do candidato à reeleição Carlin Moura (PCdoB) na manhã dessa terça-feira (20). As famílias alegam sofrer ameaças de despejo e exigiam a presença do prefeito no local.
Com registro de altas temperaturas nos últimos dias do inverno, município deverá ter céu parcialmente nublado a nublado pela manhã e pancadas com trovoadas em áreas isoladas, à tarde.