Frio continua e pode bater recorde em MG
CIDADE - Segundo o meteorologista Ruibran Reis, não há previsão de chuva para esta semana, mas a chegada de uma massa de ar polar, nesta terça-feira (29), pode trazer um frio histórico a Minas Gerais.
CIDADE - Segundo o meteorologista Ruibran Reis, não há previsão de chuva para esta semana, mas a chegada de uma massa de ar polar, nesta terça-feira (29), pode trazer um frio histórico a Minas Gerais.
CIDADE - A tradicional festa em homenagem a São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, aconteceu no último sábado (26). Missa, carreata e sorteios de brindes fizeram parte da comemoração.
CIDADE - A festa que escolha o homem mais feio do país será realizada em três dias, começando nesta sexta-feira (25) e finalizando no domingo (27), na Praça do Divino, bairro Jardim Laguna, em Contagem.
CIDADE - A tradicional festa em homenagem ao padroeiro dos motoristas será neste sábado (26). O objetivo é valorizar os conceitos tradicionais de fé e família em uma importante data do calendário religioso contagense.
CIDADE - A Copasa vai interromper o abastecimento de água em 34 bairros de Belo Horizonte e Região Metropolitana de BH nesta quarta (23) e quinta-feira (24). O serviço será cortado para a manutenção da rede.
CIDADE - As aulas são realizadas no Parque Ecológico do Eldorado de segunda a sexta-feira nos horários de 6h30, 7h30, 9h, 10h, 15h e 16h.
CIDADE - Todos os dias a alta velocidade, a imprudência e o desrespeito às Leis de trânsito causam acidentes, principalmente em Contagem, onde a fiscalização é falha.
CIDADE - Cerca de 100 moradores ocuparam o local na manhã dessa terça-feira (15).
CIDADE - Com o objetivo de estimular os Contagenses a enfeitarem as ruas da cidade para a Copa do Mundo 2014, a Fundação Cultural de Contagem (Fundac) lançou o concurso “Copa na Rua”, que elegeu ontem (7) a rua mais criativa.
CIDADE - Nesta terça-feira (8), feriado em Belo Horizonte em função do jogo da semifinal da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha, às 17 horas, no Mineirão, o metrô da capital mineira vai operar com intervalos reduzidos.