Morre a nona pessoa intoxicada por cervejas da Backer
José Osvaldo de Faria, 66 anos, passou mais de 500 dias internado em um hospital de Belo Horizonte. Ele estava cego, não falava, não mexia as pernas e fazia diálise diariamente.
José Osvaldo de Faria, 66 anos, passou mais de 500 dias internado em um hospital de Belo Horizonte. Ele estava cego, não falava, não mexia as pernas e fazia diálise diariamente.
Decreto de adesão ao programa estadual foi assinado pelo prefeito Alex de Freitas no mesmo dia em que o município confirmou 102 mortes por Covid-19 e entrará em vigor na sexta-feira.
Mínima deve ser de 16°C e a máxima não deve passar de 24°C. Na sexta-feira, tendência é de ligeira elevação nos termômetros, que poderão variar entre 15°C e 26°C.
Defensorias públicas afirmaram que interrupção nos pagamentos foi promovida sem discussão com os atingidos, tendo potencial impacto negativo na vida de milhares de famílias.
Chances, no entanto, são pequenas, segundo a meteorologia. No dia, termômetros poderão marcar até 29°C no município. Na quarta, mínima fica em 15°C e máxima, em 26°C.
Segundo a Copasa, correção de vazamento na rua da Grécia provocou a interrupção. Na terça-feira, outros 11 bairros também terão o abastecimento interrompido.
Tanto no sábado quanto no domingo céu poderá ficar parcialmente nublado, mas as chances de chover são pequenas. Já o início da próxima semana tende a ser mais quente.
Variações do clima deverão ser bem sutis nos próximos dias. Na quinta-feira, temperatura mínima prevista é de 15°C e máxima, de 27°C. Na sexta, termômetros vão de 16°C a 26°C.
Abastecimento será feito por caminhões-pipa até a noite desta terça-feira, para quando está prevista a conclusão dos trabalhos da Copasa na região.
Na terça-feira, termômetros devem variar de 15°C a 26°C em Contagem; e na quarta-feira, de 14°C a 26°C. Nos dois dias, previsão é de céu parcialmente nublado, mas pouca probabilidade de chuva.