RMBH tem pontos de alagamento e trânsito caótico
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, avenida Cardeal Eugênio Pacelli está inundada, em Contagem. Motoristas que seguem no sentido BH enfrentam grande retenção perto da Praça da Cemig.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, avenida Cardeal Eugênio Pacelli está inundada, em Contagem. Motoristas que seguem no sentido BH enfrentam grande retenção perto da Praça da Cemig.
Nesta sexta-feira, temperatura máxima deverá ser de 30°C no município e umidade relativa do ar prevista é de 35% a 85%. No próximo sábado (5), céu deverá ficar encoberto durante todo o dia.
Levantamento estima que devem ter ocorrido de 129,9 mil a 454,6 mil estupros no país, no ano passado. Número mínimo se baseia em estudos internacionais,que apontam que apenas 35% das vítimas costumam prestar queixas.
Previsão é de calor e possibilidade de chuva, em Contagem. Termômetros podem chegar aos 33°C no município. À tarde e à noite, pode chover em áreas isoladas, de acordo com a meteorologia.
Município teve céu parcialmente encoberto durante todo o dia e previsão é de que chuva caia no final da tarde e à noite, nesta sexta-feira (28). Para sábado (29), previsão é semelhante.
Escola Estadual Helena Guerra, no bairro Eldorado, foi ocupada no início da noite da última quinta-feira (27), em protesto à aprovação da PEC 241, que limita os gastos públicos no Brasil, e à MP 746, que propõe a reforma do ensino médio no país.
Alunos protestam contra a aprovação da PEC 241 e a MP 746, que propõe a reforma do ensino médio no Brasil. Esta é a primeira instituição ocupada em Contagem. No Brasil, já são mais de mil.
Expediente será suspenso na próxima sexta-feira (28) em razão do Dia do Servidor Público. Publicação do Diário Oficial também facultou o trabalho nos dias 31 de outubro e 1° de novembro.
Previsão é de que o céu fique parcialmente nublado a nublado no período, condição que deverá se manter até à noite, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia.
Nesta época do ano, quando temperaturas aumentam e pessoas ligam cada vez mais aparelhos nas tomadas de casa para refrigerar o ar, é quando o perigo aumenta, segundo a Cemig.