Recesso de feriado tem limitações nos serviços públicos
Alguns deles sofreram alterações no funcionamento nesta sexta-feira (27), em Contagem. O dia seguinte ao feriado nacional de Corpus Christi é considerado ponto facultativo no município.
Alguns deles sofreram alterações no funcionamento nesta sexta-feira (27), em Contagem. O dia seguinte ao feriado nacional de Corpus Christi é considerado ponto facultativo no município.
A previsão para a próxima quinta-feira (26) é de céu parcialmente nublado, com sol entre poucas nuvens. A temperatura mínima deve ficar na casa dos 15°C e a máxima, em 25°C.
As temperaturas caíram em boa parte de Minas Gerais nesta terça-feira (24). Uma massa de ar polar no Sudeste do Brasil é a responsável pelo frio no Estado, de acordo com a PUC Minas TempoClima.
A partir da zero hora da próxima quarta-feira (25), 900 agentes da Polícia Rodoviária Federal, 29 radares e 150 bafômetros reforçarão a segurança nas rodovias federais que cortam Minas durante o feriado prolongado.
Dois militares do serviço de motorresgate do Corpo de Bombeiros precisaram quebrar a estrutura para retirar os animais, que foram encaminhados ao Centro de Controle de Zoonoses de Contagem. Assista ao vídeo.
A máxima prevista para o dia é de 27°C na região metropolitana e a umidade relativa do ar deverá ser de 50% no período da tarde, de acordo com a PUC Minas TempoClima.
Somente nesta sexta-feira (20) os três reservatórios do Sistema Paraopeba – responsável pelo abastecimento de água de Belo Horizonte e região metropolitana – registraram chuvas neste mês.
No próximo sábado (21), vai ser realizada a “2ª Marcha da Maconha de Contagem/MG”, com concentração a partir das 14h20, na Praça Doutor Paulo Pinheiro Chagas, no bairro Novo Eldorado.
Com a ferramenta, equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu chegar ao local exato do acidente em menos de 30 minutos. Motociclista teve braço amputado e perdeu muito sangue no local.
Na última segunda-feira (16), metroviários de Contagem e Belo Horizonte descumpriram determinação do Tribunal Regional do Trabalho e não trabalharam nem em escala mínima. Na próxima quinta, categoria realizará nova assembleia.